Um grave acidente envolvendo dois caminhões mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (8), na BR-163, próximo ao km 602, em São Gabriel do Oeste, após um dos caminhoneiros ficar preso nas ferragens do veículo.
Segundo o portal Idest, o acidente ocorreu no sentido Campo Grande - São Gabriel do Oeste, após um dos caminhões se chocar contra a traseira do veículo que seguia à sua frente. Apenas o motorista do caminhão que se chocou ficou ferido, com parte do painel comprimindo seu tórax, abdômen e membros inferiores.
Devido à situação do motorista, a equipe do Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste, com auxílio de equipes da CCR MSVia - concessionária responsável pela gestão da rodovia em MS -, precisou utilizar ferramentas hidráulicas para desencarcerar a vítima.
Apesar da gravidade do acidente, o motorista estava consciente, mas apresentando fraturas expostas na tíbia e fíbula da perna direita.
O motorista recebeu os primeiros socorros ainda no local e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado pela equipe de resgate da CCR ao Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira, onde recebe atendimento médico especializado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e investiga as causas do acidente.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande







