Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (6), acusado de estuprar uma mulher durante a madrugada na região da Esplanada Ferroviária, em Campo Grande.
A prisão foi realizada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que contou com apoio da GCM (Guarda Civil Metropolitana), que cedeu imagens de câmera de segurança da região central.
Segundo divulgado pela polícia, as investigações começaram a ser realizadas logo após o registro da ocorrência, onde as equipes coletaram provas, fizeram perícia no carro da vítima e exames de corpo de delito.
As imagens de câmera de segurança ajudaram a reconhecer o acusado, inclusive, tendo a vítima feito o reconhecimento do suspeito.
Durante as diligências, também foram ouvidas testemunhas, que auxiliaram na reconstituição dos fatos.
O caso - Quem encontrou a vítima foi um guarda municipal, que ao localizar o veículo, viu a mulher debruçada sobre o volante. Rapidamente, ao perceber a presença do guarda, ela pediu ajuda.
Ela relatou que estava em uma festa em um bar, onde conheceu o suspeito. A vítima afirmou que o crime aconteceu dentro do próprio veículo dela e o indivíduo ainda teria levado o celular que estava com ela.
O caso foi descoberto após o guarda ouvir gritos durante a madrugada na Avenida Calógeras e depois em direção à Avenida Mato Grosso. Nas rondas feitas em torno da Esplanada, o guarda conseguiu localizar o veículo com a mulher dentro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça


Local onde aconteceu o estupro, na Esplanada Ferroviária (Divulgação/PCMS)



