Uma adolescente de 14 anos denunciou o estupro cometido por quatro homens, na noite do último domingo (17), no distrito de Taunay, em Aquidauana. O caso aconteceu na Aldeia Ipegue, onde dois suspeitos já foram presos pela Polícia Militar.
Conforme informações divulgadas pela PM, o pai acionou a polícia, que enviou uma equipe da Força Tática até a aldeia. No local, o homem relatou que a filha estava desaparecida desde noite de domingo (17), mas algumas pessoas teriam informado o paradeiro da adolescente, que seria na casa de um homem chamado Denival.
Segundo o site JNE Diário, A menina foi encontrada e levada pelo pai, mas ela chorava muito e reclamava de dores abdominais. Ela confessou que foi estuprada por alguns homens, mas que só se lembrava de Denival e outro rapaz chamado Lucas.
A adolescente disse que teria aceitado o convite do Lucas para tomar tereré na casa de Denival, porém começou a ingerir bebida alcoólica e foi induzida a fumar um cigarro de maconha. A garota relata ter perdido a consciência e apenas se lembra de ter sido trancada em um quarto, onde foi abusada por Lucas, Denival e outro dois homens, que foram identificados como Isaias e Ezequiel. Ela relata que passou por momentos de pânico e mesmo após o abuso, os autores não a deixavam sair do quarto.
Os policiais fizeram a ronda pela região e encontraram Lucas e Denival, que ao avistarem a viatura correram para dentro do mato, mas foram pegos e confessaram o crime. Isaias e Ezequiel continuam foragidos.
A adolescente e os dois suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde crime será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Dupla teria tentado fugir, mas foram encontrados pela Força Tática (Divulgação)



