Mulher, ainda não identificada, mas que seria garota de programa, foi assassinada na noite desta terça-feira, dia 28 de outubro, por um homem, identificado como Gilson Castelan de Souza, de 48 anos, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Informações repassadas para a reportagem apontam que a vítima foi contratada pelo homem para um programa durante a noite desta terça-feira.
Porém, segundo detalhes, o homem teria sentido falta de parte do dinheiro que estava com ele, que não seria realizado para o pagamento, pois eles já tinham acordado um valor pelo programa.
Devido a essa desconfiança, houve uma briga entre eles e o homem acabou desferindo ao menos três golpes de faca contra a garota de programa, que correu para pedir ajuda em uma casa na rua Valpes esquina com rua Maicuru.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para tentar socorrer a vítima, mas ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e mesmo os socorristas realizando as manobras de reanimação, ela não resistiu.
A Polícia Militar também esteve pelo local e conseguiu deter Gilson em flagrante, que já tem passagens por violência doméstica.
O caso caracteriza-se como um feminicídio, em razão da vítima ser mulher. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) deve estar presente no local, acompanhada da Polícia Científica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado


Samu tentou socorrer a vítima, mas sem sucesso (WhatsApp/JD1 Notícias)




