Uma mulher, identificada como Luciene Braga Morale de 50 anos, foi morta pelo marido, de 45 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (3), no Jardim Paraiso, na cidade de Sidrolândia. O autor foi preso em flagrante pelo crime.
Conforme as informações iniciais, a vítimas teria sido espancada até a morte. A Polícia Civil do município foi acionada, pois uma mulher deu entrada no hospital da cidade já sem os sinais vitais e apresentando rigidez cadavérica.
Depois de ouvir testemunhas, a delegada Bárbara Ribeiro, da Delegacia de Polícia Civil, representou pela prisão preventiva do marido da vítima.
O corpo de Luciene foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso acabou sendo registrado como feminicídio e violência doméstica.
Primeiro de 2024 – Infelizmente Luciene foi a primeira mulher assassinada e teve o caso tipificado como feminicídio em Mato Grosso do Sul, no ano de 2024.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso morre após acidente com veículo da prefeitura na MS-345, em Aquidauana

Colisão frontal na MS-345 deixa cinco feridos em Aquidauana

Cães invadem residência, atacam animal e assustam moradores em Corumbá

Suspeito é flagrado transportando cápsulas de cocaína entre roupas em Corumbá

Casarão usado como abrigo pega fogo durante a noite em Corumbá

Mato Grosso do Sul reduz roubos em até 68% e dobra apreensão de drogas em 2026

Caminhão com botijões de gás tomba em rotatória de Campo Grande

Idoso morre durante trabalho em área de extração de areia em Dourados

Mulher é presa por agredir homem com colher de pedreiro em Costa Rica







