Marcos Jair Dias, de 49 anos, conhecido como 'Pé de Frango', morreu ao entrar em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar durante a noite desta terça-feira (28), na região do Bairro Oiti, em Campo Grande.
Conforme o apurado pelo JD1, a troca de tiros aconteceu na Rua Mercedes Mayer. Durante o começo da noite de hoje, os policiais estavam fazendo rondas pela região quando viram o homem em um carro e ao chegar a placa, não encontraram no sistema. Foi então feito o acompanhamento tático, mas ao chegar no endereço, ele desceu do veículo e fugiu para dentro de um imóvel.
Ele foi então seguido, se escondendo em um mandiocal. Vendo que seria pego, Pé de Frango saiu do esconderijo e apontou a arma para os policiais, momento em que foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Para a imprensa, a delegada de plantão detalhou que diante de afirmações de testemunhas, os militares foram até a casa do homem, encontrando uma grande quantidade de objetos furtados e roubados.
Além disso, dentro do veículo, tinha um tablet furtado de uma academia. Os objetos encontrados serão encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O carro que ele estava usando possui registro de furto no estado de São Paulo.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados

Jovem morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento na BR-163

Motoristas saem no tapa após carro ser fechado em cruzamento do Tijuca
