Antônio Lima Ohara, de 72 anos, preso em flagrante pelo feminicídio cometido contra a ex-mulher Rosana Candia Ohara, de 62 anos, debochou do crime e disse que 'tomaria um chá de camomila' antes de ser conduzido para a delegacia de Corumbá, entre a noite de sábado (24) e a madrugada de domingo (25).
Ele estava escondido na casa do irmão, no bairro Universitário, e ao ser localizado pela equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), reagiu com agressividade e desobedeceu às ordens dos policiais.
"Eu vou tomar meu chá de camomila primeiro. Minha cunhada está fazendo chá e vou tomar", declarou. Após a frase dita, ele foi preso e algemado pelos policiais diante da situação de flagrante.
Durante o trajeto para a delegacia, Antônio passou a ameaçar os policiais, alegando que tinha parentesco com o prefeito de Corumbá e usaria a influência para prejudicar a carreira dos agentes de segurança pública.
"Vocês vão ver, sou parente do prefeito. Vou acabar com a carreira de vocês, vocês não me conhecem, nem sabem o motivo do que eu fiz. Eu tenho advogado e vou acabar com vocês", disse. A versão consta na complementação do boletim de ocorrência.
O autor das agressões contra Rosana foi autuado por ameaça, desacato e feminicídio.
O caso - A Polícia Militar foi acionada após uma testemunha relatar ter visto o suspeito agredindo a ex-esposa com um pedaço de madeira. Ao chegar ao local, a equipe encontrou viaturas do Corpo de Bombeiros, que já haviam iniciado os primeiros atendimentos. No entanto, a vítima já estava sem vida.
Testemunhas relataram que ouviram gritos de socorro e, ao olhar por cima do muro visualizaram o autor, Antônio Lima de Ohara, desferindo vários golpes na região do rosto e da cabeça da vítima, que estava caída ao solo.
Mesmo após ser advertido por um vizinho de que a polícia seria chamada, o suspeito teria continuado as agressões, chegando a sorrir enquanto golpeava a ex-companheira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Menino de 10 anos que desapareceu em rio é encontrado morto

Dois homens são mortos a facadas e polícia investiga ligação entre os crimes em Ladário

Vítimas de acidente com caminhão na MS-423 eram do Paraná

Após feminicídio, prefeito de Corumbá divulga nota de repúdio

Morre homem resgatado após ficar preso embaixo de carro em MG

Acidente deixa duas pessoas feridas em avenida de Aquidauana

Jovem é preso por estuprar adolescente de 14 anos em Nova Andradina

Pedestre morre ao ser atropelado por caminhonete em Dourados

Homem sorri enquanto mata ex-mulher a pauladas em Corumbá


Rosana foi brutalmente assassinada (Redes Sociais)


