Uma jovem, que não teve o nome divulgado, foi resgatada depois de gritar por socorro enquanto apanhava do namorado, de 27 anos, dentro de um carro que estava circulando pela Avenida Vereador Thyrson de Almeida, sentido bairro/centro, na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), quando uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana), foi acionada para ir até o local porque um casal estava brigando dentro de um Chevrolet Astra verde.
Quando o veículo foi abordado, os guardas encontraram a mulher em desespero, com a filha de 1 ano e 8 meses no colo. Ela seria fruto da relação do casal. Para os guardas, ela contou que o companheiro teria quebrado seu celular.
Além disso, ele também estava agredindo a namorada. Ao ser abordado, o rapaz apresentou resistência e ficou falando que era filho de policial, por isso eles não podiam tratá-lo daquela forma. O homem estava em visível estado de embriaguez.
Diante da situação, por conduzir embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema


Caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande (Divulgação/PCMS)



