O aplicativo de corridas inDrive decidiu bloquear o motorista, de 46 anos, apontado como autor das lesões provocadas por golpes de facão em uma passageira travesti, de 46 anos, na manhã desta segunda-feira (26), em um condomínio na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.
A reportagem recebeu a nota divulgada pela plataforma que atribuiu o caso como uma "situação de extrema violência e barbárie que a passageira enfrentou".
A empresa afirma que foi iniciado o procedimento interno para apuração detalhada dos fatos para colaborar com as autoridades competentes na aplicação da lei. O motorista havia sido preso em flagrante, mas após ser ouvido, foi liberado pela 4° Delegacia de Polícia Civil, nas Moreninhas.
"Repudiamos qualquer tipo de violência e discriminação, e trabalhamos para promover um ambiente amigável, respeitoso e seguro a todos os usuários. Nossa atenção se volta, especialmente, ao suporte e cuidado à nossa usuária", diz trecho da nota.
A passageira precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande após ser atingida por ao menos cinco golpes de facão, que atingiram seus braços, tórax e a cabeça.
Relembre o caso - Segundo informações apuradas pela reportagem, a passageira antes de entrar carro, ainda no condomínio, percebeu que o motorista estava de mau humor. Em determinado momento, ambos começaram a discutir em virtude da indicação do endereço errado e houve troca de agressões mútuas.
Na versão do motorista, ele pegou o facão para se defender e após atingi-la, fugiu do local no veículo que é alugado. O vidro de trás e da frente do carro foram quebrados durante a confusão entre a vítima e o suspeito.
A reportagem ainda apurou que o motorista aluga o carro há mais ou menos um mês por cerca de R$ 500 por semana, e cuidava da filha sozinho, onde se considerou uma pessoa tranquila.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


Carro ficou com as janelas destruídas após a confusão (Brenda Assis)



