A Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron) em conjunto com a Polícia Civil de Caarapó prendeu em flagrante, na tarde desse sábado (28), um homem, 31 anos, e uma mulher, 32 anos, que estavam realizando a entrega de drogas em uma casa.
Policiais civis de Caarapó receberam a informação de que alguns indivíduos armados e de outra cidade, realizariam uma entrega de drogas em uma casa na cidade.
Policiais da Defron, que estavam em um patrulhamento durante a operação Hórus, próximo ao município de Caarapó, foram acionados e junto com eles realizaram a diligência no local.
No endereço foram abordados três pessoas, todos com passagens policiais, e com a moradora foram encontradas nove porções de cocaína e uma quantia de R$ 1.200 em dinheiro. A local disse que apenas guardava a droga para o seu comparsa.
Durante a checagem, os policiais descobriram ainda que um deles estava foragido da justiça e possuía condenações com mais de 16 anos de prisão, por crimes de roubo cometidos no Distrito Federal e em Mato Grosso do Sul.
Diante do ocorrido, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e foram apreendidos também cinco aparelhos celulares e uma motocicleta.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Os suspeitos encontrados na casa em Caarapó (Reprodução Dourados News)



