Uma criança de 8 anos foi empurrada para dentro de um poço por uma adolescente de 17 anos, no distrito de Sanga Putiã, em Ponta Porã. A menina só foi encontrada 7 horas depois por uma vizinha.
Segundo informações da mãe da criança, na última quarta-feira (27), a jovem teria pegado a criança para ir passar a noite na casa da avó, mas quando a adolescente chegou na residência, ela estava sozinha.
O caso só veio átona nesta sexta-feira (29), e de acordo com o delegado Caio Macedo, da 2º Delegacia de Polícia (DP), a adolescente jogou a criança por volta das 22h de quarta, e ela só foi encontrada pela vizinha às 5h da manhã de quinta-feira (28). “Ela só não se afogou, porque ela se agarrou às raízes que estavam na parede do poço”, disse o delegado à reportagem.
A vizinha chamou alguns moradores para ajudar no resgate, logo depois de ser retirada do poço, a menina foi encaminhada para o Hospital Regional onde permanece internada. À polícia a vítima disse que foi empurrada pela adolescente, porém a suspeita nega às acusações. O caso está sendo investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bebê de 6 meses morre após ser espancado pelo padrasto em Campo Grande

Foragido é morto a tiros durante 'social' no Parque do Lageado

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho

Homem morre após caminhão capotar na Avenida Gury Marques

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça
