Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por ameaçar matar a esposa, a família dela e ainda atacar a equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que atendia a denúncia. O caso aconteceu na Rua das Amapolas, localizada no Joquei Club, durante a noite de domingo (22).
Conforme as informações repassadas pela guarda, uma pessoa foi até a base da GCM contando que uma mulher estava na rua pedindo por ajuda. Ao chegar no local indicado, encontraram a vítima onde ela contou que seu marido estava quebrando tudo dentro de casa.
Além disso, o homem ameaçou quebrar as costelas dela e matar os policiais caso a mulher pedisse por ajuda. Diante da situação, a guarnição foi até a casa da vítima, onde encontrou a irmã da mulher e outras quatro crianças no meio da rua.
O autor estava dentro do imóvel, quebrando todos os móveis. Ao ver os guardas, ele chegou a avançar contra a equipe, desobedecendo as ordens de parada. Devido ao seu estado incontrolável, os agentes precisaram efetuar três disparos de calibre 12, com munição elastômero, usar spray de pimenta e arma de condutividade elétrica para conseguir algemá-lo.
Ainda assim, o autor tentou dar socos e chutes na equipe, dizendo que iria matar todo mundo. Homem acabou sendo levado para DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
