Deyvid Kelvis Pereira da Silva,18 anos, morreu afogado no fim da tarde de domingo (20), após tentar salvar uma criança no rio Santo Antonio. O local fica próximo à ponte de acesso na MS-382, em Guia Lopes da Laguna.
Conforme o iFato, além dos banhistas na água, outras pessoas pescavam no barranco. A criança estaria com o grupo da pesca quando caiu na água. Em desespero as pessoas pularam no rio para salvar a criança, inclusive Deyvid que não sabia nadar.
Ainda conforme o IFato, o grupo percebeu a falta do rapaz alguns minutos após terem resgatado a criança da água. O Corpo de Bombeiros de Jardim esteve no local e retirou o corpo do jovem do rio. O local do afogamento tem cerca de quatro metros de profundidade.
O caso foi registrado na Polícia Civil que investigará as circunstâncias do afogamento.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Traficante que morreu ao peitar o Choque no Centenário tinha 23 anos

AGORA: Traficante morre ao enfrentar o Choque em casa recheada com drogas no Centenário

Jovem pega faca após ser denunciado por assédio ao atacar funcionária de mercearia

Idoso dá dinheiro para enganar criança de 4 anos e a estupra em Aquidauana

Jovem é esfaqueado pelo vizinho durante 'briga por mulher' em MS

Paraguaio é perseguido e capota caminhonete carregada com 700kg de maconha na BR-163

Jovem leva pauladas e socos do tio após chegar no meio de uma briga no Nova Lima

Motorista de aplicativo é sequestrado durante roubo em Nova Andradina

Idosa perde os dentes ao ser atropelada por carro dando ré em Corumbá
