Uma jovem, de 21 anos, ficou gravemente ferida ao se acidentar durante a noite de sexta-feira (3), na Vila Operária, em Nova Andradina.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelas equipes do Jornal da Nova, a vítima seguia de moto quando, ao passar pelo cruzamento da avenida José Heitor de Almeida Camargo com a rua José Taveira de Souza, acabou atingindo um carro.
Por conta da colisão, ela foi jogada violentamente ao solo, ficando com vários ferimentos pelo corpo. Ela precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.
Durante o socorro, as equipes de salvamento notaram que a motociclista estava com forte odor etílico, agitada, não colaborativa e com os olhos avermelhados, sinais típicos de embriaguez.
Ao ser questionada, a jovem admitiu ter ingerido vodka desde às 14h. O teste de alcoolemia foi realizado e apresentou 0,52 mg/L, valor que configura crime de trânsito, conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
A motociclista sofreu fratura no fêmur da perna direita e foi internada na clínica cirúrgica para avaliação ortopédica e posterior cirurgia, o que impossibilitou sua apresentação imediata à autoridade policial.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Durante o socorro, as equipes de salvamento notaram que a motociclista estava com forte odor etílico (Reprodução/Jornal da Nova)




