A menina, de apenas 8 meses, que morreu pouco antes de dar entrada na USF São Francisco, localizada no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, estava fazendo tratamento para virose há 1 mês.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da pequena contou que há aproximadamente 1 mês a filha começou a apresentar problemas de saúde como diarreia, vômito e febre. Para tentar curar a menina, a mulher teria ido ao posto de saúde algumas vezes, mas sempre saia com o mesmo diagnóstico: virose.
A última ida ao médico aconteceu ainda ontem (28), onde mais um profissional atestou que ela estaria apenas com uma virose. Ele então receitou antibióticos e remédio para repor a flora intestinal da criança.
Hoje cedo a mulher percebeu que a filha estava com a pele um pouco roxa. Diante do fato, ela medicou a filha para tratar a virose junto com o remédio para o tratamento do coração, uma vez que há 7 meses atrás a menina teria sido diagnosticada com ‘sopro’.
Ao ver que filha não estava respirando após tomar os remédios, a mulher levou a criança para a USF São Francisco, porém, a neném chegou sem sinais vitais. Ainda assim, as equipes médicas fizeram cerca de 20 minutos de manobras de reanimação, para tentar reverter seu estado de saúde. No entanto, a vítima faleceu.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Homem mata pitbull a facadas após seu cachorro ser atacado em Amambai

Homem é esfaqueado e apedrejado durante briga em Três Lagoas

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com quase meia tonelada de cocaína

Condenado a 27 anos de prisão por estupro, idoso é preso em Bataguassu

JD1TV: 'O que está acontecendo com o mundo?', mais um recém-nascido é abandonado no RJ

Homem leva paulada na cabeça e é roubado após pedir emprego em posto de Campo Grande
