A menina, de apenas 8 meses, que morreu pouco antes de dar entrada na USF São Francisco, localizada no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, estava fazendo tratamento para virose há 1 mês.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da pequena contou que há aproximadamente 1 mês a filha começou a apresentar problemas de saúde como diarreia, vômito e febre. Para tentar curar a menina, a mulher teria ido ao posto de saúde algumas vezes, mas sempre saia com o mesmo diagnóstico: virose.
A última ida ao médico aconteceu ainda ontem (28), onde mais um profissional atestou que ela estaria apenas com uma virose. Ele então receitou antibióticos e remédio para repor a flora intestinal da criança.
Hoje cedo a mulher percebeu que a filha estava com a pele um pouco roxa. Diante do fato, ela medicou a filha para tratar a virose junto com o remédio para o tratamento do coração, uma vez que há 7 meses atrás a menina teria sido diagnosticada com ‘sopro’.
Ao ver que filha não estava respirando após tomar os remédios, a mulher levou a criança para a USF São Francisco, porém, a neném chegou sem sinais vitais. Ainda assim, as equipes médicas fizeram cerca de 20 minutos de manobras de reanimação, para tentar reverter seu estado de saúde. No entanto, a vítima faleceu.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz fica com ciúme da esposa, briga com homem e é esfaqueado na Mata do Segredo

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados

Jovem morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento na BR-163
