Um bebê, de apenas 1 ano e 11 meses, morreu no final da manhã desta quinta-feira (20) após se afogar em uma piscina infantil enquanto estava sob os cuidados de uma creche clandestina na Rua Ganso, no Núcleo Industrial de Campo Grande, popularmente conhecido como Indubrasil.
Segundo informações iniciais, o bebê ficava na creche com o irmão, de 7 anos, das 7h às 17h, enquanto os pais trabalham. O afogamento aconteceu ainda pela manhã, quando o bebê estava em um balanço, na frente da casa, e ficou sozinho brincando enquanto a cuidadora foi para a cozinha do imóvel para cozinhar.
Instantes depois, outra criança viu o bebê se afogando em uma piscina infantil, com não mais de 30 cm de profundidade e que fica nos fundos da residência, e correu para pedir ajuda da cuidadora.
O bebê chegou a ser tirado da água e levado para um posto de saúde na região, local onde foi constado o óbito da criança. A morte ocorreu por volta das 11h30.
A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA), a Polícia Militar e a Perícia estão no local realizando as diligências necessárias.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital








