A bebê de 7 meses que estava de “garupa” na moto envolvida em um acidente no cruzamento entre a Avenida Dr. Nasri Siufi e a Rua Rio Brilhante, na tarde desta quinta-feira (14), sofreu uma fratura no crânio e, conforme informações da reportagem do JD1, precisou ser intubada ainda no local.
Na moto estavam os pais da menina, ambos de 20 anos, com a bebê sendo segurada pela mãe, que estava na garupa da moto. Por não estar usando capacete, a criança foi a que mais sofreu com a batida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate dos pais. Devido à gravidade do acidente e ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado e intubou a bebê ainda no local. Ela, assim como seus pais, foi transferida para a Santa Casa da Capital, onde passará por avaliação médica especializada.
Familiares das vítimas estão no local do acidente. A avó da menina precisou ser consolada por parentes que a acompanhavam.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy







