Por meio de nota, o Hospital Universitário de Campo Grande se manifestou a respeito do período em que a bebê, de apenas 1 ano e 9 meses, passou internada. A pequena morreu ao ser estuprada pelo pai em Camapuã, durante a manhã desta quarta-feira (9). O suspeito foi preso.
De acordo com a unidade de saúde, a pequena foi internada no dia 28 de junho, om infecção na traqueostomia, larvas, piolhos e pneumonia. “Já usava traqueostomia e tinha histórico de dificuldade respiratória, convulsões e choque. Durante a internação, ficou estável, respirando bem, comendo normalmente e sem febre após o início do tratamento”, informou.
Durante a segunda-feira (30), a menina passou por uma cirurgia para retirar as larvas e trocar a cânula da traqueostomia por causa de um estreitamento na traqueia, ficando internada em recuperação até a terça-feira (8).
Após receber alta, a mãe voltou para casa com a filha, dormindo no mesmo imóvel que o suspeito. Conforme as informações policiais, as equipes foram acionadas pela equipe médica para ir até o Hospital Municipal Sociedade Proteção a Maternidade e Infância de Camapuã, pois uma criança havia falecido e o homem estaria no local.
O médico de plantão informou que o bebê foi encaminhado para a unidade de saúde junto com a mãe, por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao chegar, as equipes tentaram reanimar a bebê, porém, não tiveram sucesso e a morte acabou sendo constatada.
Durante a analise, após os procedimentos de reanimação, as equipes constataram lesões anais e vaginais na criança.
Na manhã de hoje, ao acordar, a genitora disse ter trocado a fralda da filha sem perceber qualquer lesão.
Os policiais então conversaram com o suspeito, que confirmou ter cometido o estupro contra a menor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a genitora da menor, para a delegacia da cidade.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A pequena morreu na manhã de hoje (Reprodução)



