Homem, ainda não identificado, mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar ao dormir na fiação de um poste no cruzamento a Rua Lúcia Martins Coelho com a Rua da Península, localizada no Bairro Coophavila II. O caso aconteceu durante as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3).
Conforme as informações iniciais, apuradas pelo JD1, quando os moradores saíram do imóvel para ir trabalhar, viram o homem entre os fios de telefonia. Por conta da posição, as testemunhas suspeitaram que ele estaria morto.
As equipes de socorro foram então acionadas, mas antes dos policiais chegarem ao local o ‘dorminhoco’ levantou e saiu andando, como se nada tivesse acontecido. A reportagem levantou ainda que o furto de fios é frequente na região.
Por meio de nota, a Energisa informou que os cabos são de telefonia. “A Energisa esclarece que os cabos são de telefonia, não houve, portanto, interrupção do fornecimento de energia e equipes da concessionária deram suporte ao Corpo de Bombeiros na ocorrência”, explicou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'

Homem 'cai' em bueiro e tem hemorragia ao cortar a perna em Corumbá

Homem que matou comerciante com tiro na cabeça no Piaui é preso 13 anos depois em MS

Personal trainer é espancado ao defender mulheres que estavam sendo importunadas sexualmente

Idosa morre ao cair e bater a cabeça em Campo Grande

Atirador que matou homem à luz do dia no Los Angeles é preso em casa do Noroeste

Idoso é socorrido após ser atropelado por moto em Corumbá

JD1TV: Mesmo sem uma perna, homem invade e rouba escola em Mundo Novo

JD1TV: Adolescentes são flagrados apedrejando morador de rua no centro de Campo Grande
