Sergio Flausino Pereira, 47 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na quinta-feira (3) após ser esfaqueado na rua Dos Cardeais, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.
A vítima que apresentava uma perfuração do abdômen recebeu os primeiros atendimentos dos militares no local e em seguida foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.
Uma equipe da Polícia Militar realizou rondas na região na tentativa de localizar o autor da tentativa de homicídio, mas, sem sucesso.
É o segundo caso de esfaqueamento em menos de 4 dias, no domingo (29), José Salvador Silva Filho, de 60 anos, conhecido como “Zé Coco” morreu após ser esfaqueado no abdômen possivelmente na rua Pedro Aragão de Souza, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Devido a gravidade dos ferimentos, José foi encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande, no entanto, antes de chegar no município de São Gabriel do Oeste, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz discute com homem e acaba esfaqueado em Chapadão do Sul

Foragido por homicídio, 'Bigode' é procurado em Campo Grande

Menino é resgatado após picada de jararaca em região isolada do Pantanal

Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande

Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva (Maikon Leal)


