O brasileiro preso na Bolívia durante uma operação contra o tráfico de drogas, foi identificado como Thiago Gabriel Martins da Silva, conhecido como ‘especialista’. Ele é suspeito de participar do assassinato do garagista Carlos Reis de Medeiros, o “Alma”, em novembro de 2021.
Membro de facção criminosa, Thiago teria recebido ajuda de funcionários para matar Carlos e ‘sumir’ com o corpo, já no final do ano. O crime aconteceu dentro de uma oficina na Avenida Gunter Hans.
Ele era o último foragido do caso, uma vez que seu comparsas, Vitor Hugo De Oliveira Afonso e Kelison Kauan Da Silva, já haviam sido presos pelo crime.
A investigação apontou que o assassinato foi motivado por vingança e “acerto de contas”. Os três suspeitos foram indiciados por homicídio doloso qualificado por três circunstâncias.
Prisão na fronteira – na tarde de domingo, equipes da Força Especial de Combate ao Narcotráfico (Felcn) fizeram a apreensão de aeronaves que estavam prontas para transportar cocaína. Na ação, dois bolivianos e Thiago foram presos em flagrante.
Durante revista, os policias encontraram Thiago usando um colete, com granas nos bolsos. Com ele foi localizado ainda munição M4, arma de grosso calibre para uso militar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília







