O brasileiro preso na Bolívia durante uma operação contra o tráfico de drogas, foi identificado como Thiago Gabriel Martins da Silva, conhecido como ‘especialista’. Ele é suspeito de participar do assassinato do garagista Carlos Reis de Medeiros, o “Alma”, em novembro de 2021.
Membro de facção criminosa, Thiago teria recebido ajuda de funcionários para matar Carlos e ‘sumir’ com o corpo, já no final do ano. O crime aconteceu dentro de uma oficina na Avenida Gunter Hans.
Ele era o último foragido do caso, uma vez que seu comparsas, Vitor Hugo De Oliveira Afonso e Kelison Kauan Da Silva, já haviam sido presos pelo crime.
A investigação apontou que o assassinato foi motivado por vingança e “acerto de contas”. Os três suspeitos foram indiciados por homicídio doloso qualificado por três circunstâncias.
Prisão na fronteira – na tarde de domingo, equipes da Força Especial de Combate ao Narcotráfico (Felcn) fizeram a apreensão de aeronaves que estavam prontas para transportar cocaína. Na ação, dois bolivianos e Thiago foram presos em flagrante.
Durante revista, os policias encontraram Thiago usando um colete, com granas nos bolsos. Com ele foi localizado ainda munição M4, arma de grosso calibre para uso militar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
