A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um caminhão roubado, em Miranda (MS), nessa sexta-feira (8) e seu motorista sequestrado em Iturama (MG).
O caminhão, da montadora Volvo, modelo FH40, foi encontrado durante uma fiscalização realizada por policias na BR 262, no km 602. Durante a vistoria, os policias constataram que o veículo já tinha sido abordado por uma Unidade Operacional no início de outubro, mas com outro motorista.
O motorista parado pela PRF estava acompanhado de sua esposa e duas crianças, e a todo o momento recebia mensagens de um desconhecido para atualizá-lo de sua localização em tempo real. Segundo o seu relato, ele havia sido contratado pela internet, pela quantia de R$3.000,00, para transportar o caminhão de Iturama até a fronteira da Bolívia com Brasil, em Corumbá.
As autoridades contataram os parentes do dono do veículo, que informaram ter falado com ele e que a sua rota seria só até Iturama, para carregar o caminhão.
Os policiais contataram outra equipe da PRF para ir até o local indicado no celular do condutor. No local, a equipe encontrou dois homens, ambos 35 anos, que aguardavam a chegada do condutor para levarem o caminhão roubado até a Bolívia pela quantia de R$500,00.
Após as investigações, o dono do veículo foi solto do cativeiro em Iturama, os presos e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Corumbá.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Caminhão interceptado pela PRF (Reprodução/Assessoria)



