Um candidato a vereador pelo primeiro mandado em Naviraí pelo Partido Patriota nessas eleições de 2020, está sendo chantageado por uma mulher identificada como Viviane após troca de nudes.
De acordo com a ocorrência, a vítima conheceu a mulher em 2008 pelo Facebook, e começaram a trocar mensagens, vídeo e fotos. Em 2011, a autora foi a Naviraí para se conhecerem pessoalmenre, e depois disso, não tiveram mais contato.
Porém agora em outubro, eles entraram em contato novamente pelo Facebook quando ela passou um número de telefone e novamente mantiveram contato pelo WhatsApp desta vez onde trocavam nudes de fotos e vídeos.
No último dia 10, a mulher solicitou que ele depositasse o valor de R$ 100 para cobrir alguns gastos dela. No dia 12 ele depositou o valor na conta da autora, porém ela disse que não recebeu o dinheiro e passou a ameaçar dizendo que compartilharia as imagens privadas nas redes sociais e em grupos do partido ao qual o político faz parte.
Com medo de que isso aconteça, ele procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, onde o caso é investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente morre em confronto com a PolÃcia Civil em Dourados

Mulher é esfaqueada após se negar a andar com trio de garotas no Jardim Vida Nova

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Segurança pública terá suporte em inglês e espanhol na COP15 em Campo Grande

GCM detém dupla que transportava cigarros na rodoviária de Campo Grande

Ao chegar em semiaberto, detento é assassinado a tiros em Dourados

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande


Imagem ilustrativa 



