A equipe do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar com o apoio do cão farejador, Lyon, encontrou entorpecentes dentro do bagageiro de um ônibus que ia para Goiânia (GO), na segunda-feira (19). A mala pertencia a Júlio Cesar Dure Ferreira, 29 anos, que estava com aproximadamente 7kg de haxixe avaliada em R$ 20 mil.
A equipe do Choque recebeu uma denúncia anônima sobre um possível carregamento de entorpecentes em uma linha de ônibus no posto Sagitarius próximo ao terminal General Osório, foi realizado a abordagem e a utilização do Lyon que é treinado para o Faro de Narcóticos no bagageiro do ônibus.
O Cão indicou indícios de substancia entorpecente em duas malas que foram separadas e identificado um fundo falso, onde estavam vários tabletes contendo substância análoga a haxixe. Sendo identificado Júlio Cesar como dono da bagagem.
O mesmo relatou que pegou o entorpecente na cidade de Pedro Juan Caballero no país paraguaio tendo sido contratado por “Gordo” e que receberia o valor de R$ 3.000 mil para levar à Goiânia.
Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas internacional e documento falso sendo conduzido a Policia Federal. Durante a checagem na Polícia Federal constou ainda que o documento pessoal o qual Julio Cezar portava era falsificado, com o nome de Júlio Cezar de Jesus Costa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Lyon é treinado para o Faro de Narcóticos (Reprodução)



