A equipe do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar com o apoio do cão farejador, Lyon, encontrou entorpecentes dentro do bagageiro de um ônibus que ia para Goiânia (GO), na segunda-feira (19). A mala pertencia a Júlio Cesar Dure Ferreira, 29 anos, que estava com aproximadamente 7kg de haxixe avaliada em R$ 20 mil.
A equipe do Choque recebeu uma denúncia anônima sobre um possível carregamento de entorpecentes em uma linha de ônibus no posto Sagitarius próximo ao terminal General Osório, foi realizado a abordagem e a utilização do Lyon que é treinado para o Faro de Narcóticos no bagageiro do ônibus.
O Cão indicou indícios de substancia entorpecente em duas malas que foram separadas e identificado um fundo falso, onde estavam vários tabletes contendo substância análoga a haxixe. Sendo identificado Júlio Cesar como dono da bagagem.
O mesmo relatou que pegou o entorpecente na cidade de Pedro Juan Caballero no país paraguaio tendo sido contratado por “Gordo” e que receberia o valor de R$ 3.000 mil para levar à Goiânia.
Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas internacional e documento falso sendo conduzido a Policia Federal. Durante a checagem na Polícia Federal constou ainda que o documento pessoal o qual Julio Cezar portava era falsificado, com o nome de Júlio Cezar de Jesus Costa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

Motorista é preso com 100 quilos de maconha em Peugeot na BR-163

Dois homens são mortos após ataque de pistoleiros em Ponta Porã

Choque prende suspeito de matar adolescente em crime brutal no Jardim Centro Oeste


Lyon é treinado para o Faro de Narcóticos (Reprodução)


