Um homem, de 62 anos, foi preso transportando mais de 500 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai. A prisão aconteceu neste domingo (4), na MS-270 em Bela Vista.
De acordo com as informações policiais, equipes de policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam bloqueio no trevo que liga as rodovias BR-060 e MS-270 quando abordaram o condutor de uma GM/Montana. De imediato o motorista afirmou que estaria carregado com cigarro Paraguai.
No interior e carroceria da Montana foram encontrados 550 pacotes do material ilícito. O autor afirmou que carregou o veículo na cidade de Bela Vista do Norte, no Paraguai, e deixaria no distrito de Boqueirão, em Jardim.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 60 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com o autor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos







