Um casal foi preso no final da tarde desta sexta-feira (1º), portando dois revolveres calibre 38 e mais 395 munições de vários calibres. A apreensão foi feita dentro da “Operação Carnaval”, na cidade de Ponta Porã.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o casal seguia em um veículo do modelo Saveiro, na rodovia MS-164, sentido a cidade de Vista Alegre, quando foram abordados pelos policiais. Foi feita uma revista no carro e foi encontrado embaixo da carroceria, um compartimento similar a uma caixa, onde estavam escondidos os dois revólveres calibre 38.
O condutor do veículo teria dito que comprou as armas e munições de um vendedor ambulante, na saída da cidade. O suposto vendedor ofertou os revólveres por R$ 2 mil cada um e R$ 800,00 pelas munições. Ele ainda afirmou ter certificado de registro para caça, emitido pelo Exército Brasileiro e que também trabalhava de segurança patrimonial, mas todavia os objetos encontrados eram de seu uso pessoal.
Ao todo, os policiais encontraram 15 munições calibre 20; 50 munições calibre 6,35; 30 munições calibre 12; cem munições calibre 380; cem munições calibre 38; 50 munições calibre 44 e outras 50 calibre 40.
A mulher que o acompanhava estava grávida e alegou estar ciente do transporte das armas e munições. O casal foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem alega ter sido agredido por policiais após ser encontrado ferido no São Conrado

Homem é agredido enquanto andava em beco do Tiradentes

Homem invade prédio e furta celular na Afonso Pena

Motorista é preso com frascos de tirzepatida contrabandeados em Ponta Porã

Morador de rua é agredido com pauladas na cabeça na Gury Marques

Ladrões tentam disfarçar, mas são presos por invadir e furtar casa no São Conrado

Acessos ilegais a dados de ministros tinham objetivo de criar suspeitas artificiais, diz STF

Perseguição termina com prisão de traficantes no Parque do Lageado

'Zaroio' ignora abordagem, entra em confronto com o Choque e morre em Rio Verde


Condutor do carro relata que os objetos encontrados são para uso pessoal (Divulgação)


