Uma aglomeração de ao menos 50 motocicletas que faziam manobras perigosas e poluição sonora na Avenida Oceania, bairro Tiradentes, em Campo Grande, terminou com seis veículos e um adolescente apreendidos na noite de ontem (27).
Segundo informações oficiais, o Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPMChoque) foi acionado no local em razão da bagunça que ocorria na rua. Ao chegarem, os policiais foram atacados com pedras, garrafas e até capacetes arremessados. Os policiais usaram munição de borracha para conter a agressão e um dos suspeitos acabou fugindo.
O batalhão iniciou uma perseguição tática ao motociclista, que fugiu em alta velocidade, dirigindo na contramão com a placa adulterada para dificultar a identificação. O jovem acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu. Ele tentou fugir a pé, mas foi contido pelos agentes.
O rapaz, menor de idade, foi identificado e resistiu à prisão com chutes e socos e confessou estar participando de um "rolezinho" planejado para desafiar abordagens policiais.
A motocicleta adulterada foi apresentada na Depac Cepol, juntamente com o menor, que sofreu apenas ferimentos leves decorrentes de sua queda e da ação de contenção.
Durante a operação, foram removidas ao pátio do Departamento de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS) outras seis motocicletas irregulares, sendo confeccionados as medidas administrativas cabíveis.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
