Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque apreenderam 200 caixas de cigarros no bairro Aero Rancho nessa noite de quinta-feira (15) em Campo Grande.
A apreensão e prisão de Vinicius Gabriel aconteceu após a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informar o Choque sobre um comboio de carros vindo da região da Fronteira do Paraguai, em atitudes suspeitas, e que os suspeitos seriam moradores do bairro.
Ainda de acordo com a polícia, após rondas na região informada, o autor foi encontrado. Vinicius informou um local que serve de depósito para guardar a carga de cigarros, e que no local no bairro Novo Século.
No endereço, foram localizados dois veículos, uma KOMBI e uma Zafira cheios de caixas de cigarros. Também foram encontrados mais caixa de cigarro dentro do depósito.
Vincius foi preso e encaminhado para a Delegacia Da Polícia Federal com os objetos apreendidos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Coxim

Vídeo: Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 46 kg de maconha em transportadora

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas










