O ciclista, Vanderlei Aparecido de Oliveira, de 41 anos, morreu depois de ser atropelado por um motorista bêbado, de 59 anos. O acidente aconteceu durante a tarde de sábado (31), na BR-158, em Selvíria.
Conforme o boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender um acidente de trânsito. Ao chegar no local, encontraram a Volkswagen Saveiro e a bicicleta da vítima no meio da rodovia.
Vanderlei havia sido socorrido, sendo levado para uma unidade de saúde, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo momentos depois. Enquanto isso, o motorista do carro permaneceu no local, onde realizou o teste do bafômetro, sendo constatado que ele tinha 0,42 ml/g de álcool por litro de ar alveolar.
Por conta disso, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. O veículo foi liberado para um conhecido do autor.
O caso foi registrado como no homicídio culposo na direção de veículo automotor, se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiro atira mais de 20 vezes contra casa na fronteira

Motorista foge após causar acidente e deixar motociclista ferido em Aquidauana

Incêndio destrói caminhonete na MS-157, em Maracaju

Homem mata Pitbull a facadas após ser atacado no Noroeste

Ciclista é atropelada por micro-ônibus após invadir a preferencial em Nova Andradina

Morador antigo do Nova Lima, idoso morre dormindo aos 100 anos

Jovem chega bêbado em casa e ameaça matar a mãe durante briga em Dourados

Tarado é preso após denúncias por importunação sexual em Naviraí

Acidente com carro e carreta na MS-134 deixa seis feridos, incluindo duas crianças
