O ciclista, Vanderlei Aparecido de Oliveira, de 41 anos, morreu depois de ser atropelado por um motorista bêbado, de 59 anos. O acidente aconteceu durante a tarde de sábado (31), na BR-158, em Selvíria.
Conforme o boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender um acidente de trânsito. Ao chegar no local, encontraram a Volkswagen Saveiro e a bicicleta da vítima no meio da rodovia.
Vanderlei havia sido socorrido, sendo levado para uma unidade de saúde, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo momentos depois. Enquanto isso, o motorista do carro permaneceu no local, onde realizou o teste do bafômetro, sendo constatado que ele tinha 0,42 ml/g de álcool por litro de ar alveolar.
Por conta disso, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. O veículo foi liberado para um conhecido do autor.
O caso foi registrado como no homicídio culposo na direção de veículo automotor, se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Caso foi registrado na delegacia de polícia de Selvíria (Foto: Divulgação)




