O jovem Erick Vinicius Leite Messias, 18 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (23), atingido por um tiro no peito, durante uma confusão na Tabacaria Diamond, no bairro Moreninha II.
A guarnição da Polícia Militar chegou ao local de início para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego na Tabacaria ao chegarem no local, a equipe foi informada por populares e clientes da tabacaria, que uma pessoa havia sido atingida por disparo de arma de fogo e que teria sido socorrida pelo proprietário da tabacaria para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moreninha.
De acordo com o Boletim de Ocorrência o autor dos disparos que ele estava em uma motocicleta é conhecido como Henrique ¨Neguinho¨, que após uma briga com Erick, saiu do local, retornando com uma arma em punho e efetuou dois disparo acertando o tórax da vítima
Os policiais fizeram buscas nas imediações e descobriram onde Neguinho mora, mas não localizaram o autor nesse endereço.
Segundo informações da polícia Erick já chegou na UPA sem vida. A guarnição tentou localizar o proprietário da tacaria que socorreu a vitima, mas ele não retornou para a tabacaria.
O local não possui câmeras de segurança. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
