Um morador de rua identificado como Adão Barbosa, 45 anos, conhecido também como “Fazenda” foi encontrado morto, na tarde de terça-feira (12), em uma casa abandonada na rua dos Crisântemos, cruzamento com a Paduá, no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência a residência é muito usada por moradores de rua, para consumirem álcool e drogas e se abrigarem, de cordo com testemunhas, a vítima costumava frequentar a Praça do Papa, mas há cerca de dois dias vinha dormindo no imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar, confirmando a morte de Adão. A equipe isolou o local até a chegada da perícia e da Polícia Civil, momento em João Carlos de Souza Siqueira, 33 anos, amigo da vítima invadiu o quintal casa gritando “Ele está morto ?” e visivelmente alterado, passou a desacatar os militares.
Segundo informações policiais, João Carlos continuou a gritar e pulou o muro lateral da casa onde estava Adão morto, saíndo em seguida pela porta da sala, onde estava o cadáver e continuou a gritar a e ofender a guarnição, dizendo: "Ele está morto mesmo, agora eu vi!" e ainda xingava os bombeiros de "vagabundos, inúteis". Ele então foi contido e amarrada junto ao portão do imóvel até a chegada da Polícia Militar.
O suspeito que é interno da Casa do Albergado Campo Grande (Epraca) deve responder por desacato. Os casos foram registrados na 7ª Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital


Viatura do Corpo de Bombeiros na casa onde Adão foi encontrado (Minamar Júnior)



