Thiago Amancio da Rocha, de 34 anos, foi preso na madrugada deste sábado (2) após dar tiros no bairro Almeida Lima, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 2h30 após testemunhas ouvirem cinco disparos de arma de fogo. No local indicado, na Rua Presidente Nilo Peçanha, a polícia encontrou um grupo de pessoas saindo de uma festa.
À polícia, eles contaram que Thiago dos disparos estava em um Chevrolet Camaro e havia passado pelo local dando tiros para o alto e fugiu sentido a Avenida Yokoama.
Durante rondas, os policiais encontraram o carro, mas ao perceber a aproximação da viatura, o motorista tentou fugir e foi abordado. Os militares encontraram dentro do veículo uma pistola Glock de calibre .380. Segundo a ocorrência, ela ainda estava quente e com cheiro de pólvora.
O motorista informou que tinha o registro da arma, mas não tinha o porte. Antes dos policiais perguntarem, o suspeito negou que tivesse realizado disparos.
Thiago apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo elaborado o Termo de Constatação de embriaguez.
Além do motorista, Ligia, Micaela e João estavam no veículo. Com a documentação em dia, o carro foi liberado para a namorada do motorista. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande


Os militares encontraram dentro do veículo uma pistola Glock de calibre .380 (Imagem Ilustrativa)



