Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Ford Fiesta, com placas de Itaí (SP), carregado com vários volumes prensados de maconha, pesando 76 quilos no total. A apreensão aconteceu na tarde de domingo (11) durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Brasilândia (MS).
Ao perceber o bloqueio policial, o homem, de 35 anos, abandonou o veículo e fugiu para o matagal às margens da rodovia. A equipe policial realizou buscas no local e conseguiu prendê-lo. Ele disse aos policiais que pegou o veículo com a droga em Campo Grande e que foi contratado para levar o entorpecente até a cidade de Brasilândia.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Veículos de estelionato cometidos na Capital são recuperados em Três Lagoas

Rapaz paga 'quinhentão' para golpista não expor nudes em rede social na Capital

Golpista se passa por faccionado, cria história e tira R$ 7,2 mil de campo-grandense

Mais de 3 mil caixas de canetas emagrecedoras ilegais já foram apreendidas nas rodovias de MS

Advogado acusado de intermediar propina com policiais é preso pelo Gaeco/MPMS

Federal volta a enfrentar PCC no combate a tráfico transnacional de drogas em MS e SP

Suspeito que rendeu vigilante e roubou prefeitura de Caarapó é preso

Quadrilha que fraudou R$ 4 milhões em golpes da 'maquininha' é presa em Campo Grande

Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge usina em Caarapó


Veículo estava carregado com vários volumes prensados de maconha, pesando 76 quilos no total (Divulgação/DOF)



