Um comerciante de 38 anos, proprietário de um bar foi esfaqueado neste sábado (29) após cobrar a dívida de uma cerveja de R$ 5 consumida por um rapaz que estava com um amigo. O crime ocorreu em Rio Brilhante. As informações são do portal Rio Brilhante em Tempo Real.
O dono do bar foi atingido com dois golpes de duas facas diferentes, sendo uma no peito e e outra na barriga, ao mesmo tempo. De acordo com o filho da vítima de 17 anos, que também estava no bar, após o pai cobrar a dívida de um dos suspeitos, ele e um amigo sacaram as facas e bem rápido atingiram o comerciante, relatou o jovem ao policiais.
Uma ambulância que estava próxima ao local socorreu a vítima até o hospital de Rio Brilhante, mas o comerciante precisou ser transferido até o hospital da Vida em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.
De acordo com o delegado Alexandre Neves, a Polícia Civil esteve no hospital colhendo mais informações sobre o caso e os policiais do município e distrito estão em busca dos suspeitos que já foram identificados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


O dono do bar foi atingido com dois golpes de duas facas diferentes, sendo uma no peito e e outra na barriga, ao mesmo tempo (Reprodução/Internet)



