Um comerciante de 38 anos, proprietário de um bar foi esfaqueado neste sábado (29) após cobrar a dívida de uma cerveja de R$ 5 consumida por um rapaz que estava com um amigo. O crime ocorreu em Rio Brilhante. As informações são do portal Rio Brilhante em Tempo Real.
O dono do bar foi atingido com dois golpes de duas facas diferentes, sendo uma no peito e e outra na barriga, ao mesmo tempo. De acordo com o filho da vítima de 17 anos, que também estava no bar, após o pai cobrar a dívida de um dos suspeitos, ele e um amigo sacaram as facas e bem rápido atingiram o comerciante, relatou o jovem ao policiais.
Uma ambulância que estava próxima ao local socorreu a vítima até o hospital de Rio Brilhante, mas o comerciante precisou ser transferido até o hospital da Vida em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.
De acordo com o delegado Alexandre Neves, a Polícia Civil esteve no hospital colhendo mais informações sobre o caso e os policiais do município e distrito estão em busca dos suspeitos que já foram identificados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado oito vezes em tentativa de assassinato no Noroeste

Adolescente de 13 anos morre ao bater moto em árvore durante confraternização em MS

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Acusado de furtar moto é surrado por populares em Campo Grande

Rapaz de tornozeleira vai parar em UPA após ser agredido a tijoladas na Capital

Marido fratura costelas da esposa, foge com filho e acaba preso em Ponta Porã

Agora: Acidente congestiona a Mato Grosso na região do Carandá Bosque

Polícia estoura depósito com vários produtos de contrabando no Santo Eugênio

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural
