O proprietário de um ferro velho, localizado na Rua China, na região da Vila Margarida, acabou sendo levado para a delegacia ao ser flagrado com uma cadeira furtada da prefeitura de Campo Grande. O caso de receptação foi descoberto pelas equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) durante a Operação Ferro Velho.
Conforme as informações policiais, as equipes da Patrulha Ambiental e da ROMU foram até o ponto de comércio de materiais recicláveis. Durante a fiscalização foi constatada a falta do livro de entrada e saída de mercadorias, cujo uso é determinado pelo Decreto 15707/23, ART 5 e por se tratar de reincidência, foi aplicado um Auto de Infração e Multa número 137 pela Patrulha Ambiental.
Além da irregularidade, ao longo da checagem no local, foi encontrada uma cadeira com placa de registro de patrimônio da prefeitura. Após checagem no sistema, foi identificado que o proprietário é reincidente por receptação de bem público, pois em fiscalização anterior já havia sido encontrado um bebedouro com placa do executivo municipal, fora outros produtos sem procedência.
Diante disso, ele foi levado para a DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para prestar esclarecimentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande







