Uma mulher, ainda não identificada e o irmão dela morreram em um acidente na MS-080 em Rochedo na noite desta segunda-feira (9).
Segundo informações do Dourados News, a condutora seguia com o irmão como passageiro em um Chevrolet Corsa, com placas de Campo Grande, no sentido Rochedo a Campo Grande.
Ela teria perdido o controle da direção do veículo, que saiu da pista e colidiu contra um coqueiro. O homem morreu no local e a mulher chegou a ser levada à atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda não foram afirmadas as causas do acidente, mas não é descartado que o carro estaria em alta velocidade. De acordo com as primeiras informações, os dois são moradores de um assentamento em Corguinho.
O Corpo de Bombeiros de Campo Grande e uma ambulância de Rochedo com médico e um enfermeiro prestaram atendimento no local.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital

Operação prende grupo por pesca ilegal e disparos contra PM em Água Clara

Polícia age rápido e prende acusado de matar jovem em tabacaria de Dourados

Idoso morre sem cirurgia e família acusa omissão médica por falta de salário na Santa Casa

VÍDEO: Câmera flagrou momento em jovem é atingido por tiro em Dourados

Rapaz é assassinado a tiros em frente a tabacaria de Dourados

GCM espanta trio de ladrões com tiros, que são presos em Campo Grande

MS reduz em 72% os focos de calor com reforço de ações preventivas

MS registra primeiro feminicídio após homem assassinar esposa a tiros

Ainda não foram afirmadas as causas do acidente, mas não é descartado que o carro estaria em alta velocidade (Reprodução/Internet)


