Uma mulher, ainda não identificada e o irmão dela morreram em um acidente na MS-080 em Rochedo na noite desta segunda-feira (9).
Segundo informações do Dourados News, a condutora seguia com o irmão como passageiro em um Chevrolet Corsa, com placas de Campo Grande, no sentido Rochedo a Campo Grande.
Ela teria perdido o controle da direção do veículo, que saiu da pista e colidiu contra um coqueiro. O homem morreu no local e a mulher chegou a ser levada à atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda não foram afirmadas as causas do acidente, mas não é descartado que o carro estaria em alta velocidade. De acordo com as primeiras informações, os dois são moradores de um assentamento em Corguinho.
O Corpo de Bombeiros de Campo Grande e uma ambulância de Rochedo com médico e um enfermeiro prestaram atendimento no local.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Operação da PC e PM prende acusado de tentar matar jovem em MS

Mulher é presa por tráfico e extorsão de usuários em Bataguassu

Operação apura fraude em concurso da PF com prova em Campo Grande

Aquidauanense morre após dias internada por acidente no RJ

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido no Rio Dourados

Motoentregador morre dias após acidente em cruzamento de Ivinhema

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Criança é hospitalizada após ser atacada por pitbull em Ponta Porã


Ainda não foram afirmadas as causas do acidente, mas não é descartado que o carro estaria em alta velocidade (Reprodução/Internet)



