Ricardo Pereira, de 19 anos e Vanoir Ferreira da Silva, de 31 anos, foram presos em Dourados, no domingo (9), acusados de terem assaltado uma relojoaria em Caarapó.
A prisão dos acusados aconteceu no Jardim Piratininga. Eles estavam foragidos desde sexta-feira (7).
Na ocasião do roubo, imagens das câmeras de segurança gravaram a dupla, que entra com armas em punho e rende o proprietário e dois funcionários.
Eles levaram cerca de R$ 1.000 em dinheiro, além de peças de joias e semijoias. Eles colocaram os objetos dentro de uma sacola e fugiram. O veículo usado para cometer o crime foi achado abandonado em um terreno.
Após a prisão, a dupla levou os militares no local onde haviam escondido as joias e a arma utilizada no assalto.
Eles foram presos na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde o caso foi registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idosa passa mal em velório e morre horas depois em Campo Grande

Homem é agredido a tijoladas no Centro de Campo Grande

Idosa é agredida pelo filho e vai parar no hospital em Maracaju

Mulher é encontrada morta em kitnet do Guanandi

Ex-companheiro confessa ter ateado fogo em casa que matou mulher em Paranhos

Homem que sequestrou e bateu em mulher é preso em Campo Grande

PMMS realizou mais de 20 mil fiscalizações de medidas protetivas em 2025

Homem esfaqueia sobrinho durante briga em Dourados

Necrópsia virtual: Mato Grosso do Sul cria contraste próprio para tomografia forense







Joias e a arma usada no assalto foram apreendidas (Reprodução/Internet)




