Dois homens foram presos transportando 467.500 maços de cigarros contrabandeados, nesta terça-feira (10), em Miranda. Os produtos estavam divididos em duas carretas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eram realizadas fiscalizações na BR-262, quando um motorista, 31 anos, foi abordado dirigindo um caminhão com placas de Sepé (RS). O condutor admitiu estar transportando cigarros oriundos do Paraguai.
Dentro do veículo também foi encontrado um rádio transmissor, com isso os policiais fizeram uma ronda nas proximidades, quando perceberam um segundo motorista fugir a pé após avistar a viatura policial.
O fugitivo, 40 anos, foi localizado e disse aos policiais que também estava transportando cigarros de origem paraguaia em um caminhão com placas do Paraná. Dentro do veículo foi encontrado um segundo rádio transmissor.
As duas cargas, somadas, resultaram em 467.500 maços. Os dois envolvidos, juntamente com os veículos e o contrabando apreendido, foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Viatura da PRF em frente a um dos caminhões apreendidos (Reprodução/Assessoria)



