A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), com apoio do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), prendeu dois homens ligados ao crime organizado em flagrante por posse de veículos roubados na noite de ontem (3), em uma festa realizada no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.
A ação ocorreu na casa de eventos localizada na Rua Reverendo Martin Luther King, e faz parte da Operação Protetor, do Ministério da Justiça, que visa combater atividades criminosas por meio de inteligência e fiscalização integrada.
Durante a operação, os policiais identificaram um veículo Jeep Compass preto com placas clonadas, roubado na cidade de Divinópolis (MG), estacionado no local do evento. O proprietário da festa autorizou a entrada da equipe, que encontrou os dois suspeitos, identificados como Jhonny Santana Souza, 39 anos e Vagner Ferreira Sales de 36 anos, ambos com antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas. Além do Jeep, foi apreendido um Ford Ka branco com adulteração no número do motor.
Os homens alegaram que os carros pertencem a terceiros e foram apenas emprestados para comparecer à festa, onde consumiam bebidas alcoólicas.
Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), junto com os veículos apreendidos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Ilustrativa (OLX)



