Foi identificado e preso Fernando Aparecido Borges Ribeiro, 32 anos, o réu confesso de tentar matar a ex-mulher e ter dado quatro tiros em um empresário em Três Lagoas. O crime ocorreu no início da tarde de quarta-feira (23) e o homem foi preso no período da noite, em Aparecida do Taboado, na casa de um parente.
A ex-mulher trabalha em um restaurante e já tinha medida protetiva contra ele. Apesar dos fatos, o homem foi armado no local de trabalho dela, na tentativa de cometer o feminicídio. O dono do restaurante, de 45 anos, tentou proteger a moça e foi atingido por quatro tiros, nos braços, tórax e cabeça. Ele foi socorrido por familiares e amigos e encaminhado ao hospital local, onde foi operado e se encontra estável.

Fernando fugiu e por volta das 20h, a polícia foi informada de que ele poderia estar em Aparecida do Taboado. Informações levantam a hipótese de Fernando ter tido ajuda de um amigo para cometer o crime. Após diligências, equipes da polícia de Aparecida fez diligências e localizado. Ele confessou o crime, e foi transferido para Três Lagoas.
Por ter desrespeitado medida protetitva e ido ao local com a intenção de matar a ex, ele foi autuado por Feminicídio Tentado e recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado. O caso será conduzido pela Delegacia da Mulher.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Fernando foi autuado por Feminicídio Tentado e foi transferido para Três Lagoas (Divulgação)



