Foi identificado e preso Fernando Aparecido Borges Ribeiro, 32 anos, o réu confesso de tentar matar a ex-mulher e ter dado quatro tiros em um empresário em Três Lagoas. O crime ocorreu no início da tarde de quarta-feira (23) e o homem foi preso no período da noite, em Aparecida do Taboado, na casa de um parente.
A ex-mulher trabalha em um restaurante e já tinha medida protetiva contra ele. Apesar dos fatos, o homem foi armado no local de trabalho dela, na tentativa de cometer o feminicídio. O dono do restaurante, de 45 anos, tentou proteger a moça e foi atingido por quatro tiros, nos braços, tórax e cabeça. Ele foi socorrido por familiares e amigos e encaminhado ao hospital local, onde foi operado e se encontra estável.

Fernando fugiu e por volta das 20h, a polícia foi informada de que ele poderia estar em Aparecida do Taboado. Informações levantam a hipótese de Fernando ter tido ajuda de um amigo para cometer o crime. Após diligências, equipes da polícia de Aparecida fez diligências e localizado. Ele confessou o crime, e foi transferido para Três Lagoas.
Por ter desrespeitado medida protetitva e ido ao local com a intenção de matar a ex, ele foi autuado por Feminicídio Tentado e recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado. O caso será conduzido pela Delegacia da Mulher.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

Motorista é preso com 100 quilos de maconha em Peugeot na BR-163

Dois homens são mortos após ataque de pistoleiros em Ponta Porã

Choque prende suspeito de matar adolescente em crime brutal no Jardim Centro Oeste

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Catador de latinhas fica em estado grave ao ser atacado com pedrada e tiro na Capital

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul


Fernando foi autuado por Feminicídio Tentado e foi transferido para Três Lagoas (Divulgação)



