Bruno Schon Pacheco, 28 anos, encontrado morto nesta segunda-feira (29) em uma mata aos fundos da área invadida da Homex tem passagem por tentativa de homicídio contra o pai, Wild Pacheco, em 22 de junho de 2009. Na ocasião, ele efetuou dois disparos contra Wild.
Com extensa ficha criminal, Zé Ralinho tem passagens também por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menor e roubo.
No último dia 3 de julho, Zé Ralinho foi seqüestrado e mantido em cárcere privado onde, segundo o apurado pelo JD1 Notícias no dia em que foi liberto, aguardava “veredito” em julgamento por uma dívida com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

No início desta tarde, a polícia recebeu uma denúncia anônima de um corpo desovado na região da Homex, ao chegar ao local, a equipe constatou que se trata de Bruno. Ele apresentava um corte profundo no pescoço e a polícia investiga se o caso tem ligação com acerto de contas com o crime organizado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital


Bruno Pacheco tem diversas passagens, entre elas, tentativa de homicídio contra seu pai (Reprodução/PCMS)



