Um homem de 36 anos denunciou a ex-namorada na madrugada da quinta-feira (29), após segundo ele, mais de onze meses depois do término ela continuar perturbando e causando situações de desconforto. O caso aconteceu em Campo Grande.
Segundo depoimento de Anderson (36), sua ex-namorada, Noelle (31), vem perturbando sua tranquilidade desde o registro de boletim de ocorrência por lesões corporais, pelo motivo dela ter quebrado uma garrafa em seu rosto. Após a denúncia, ele relata que vem recebendo ligações de pessoas que participam de bate-papo, geralmente gays, e que alguns teriam inclusive ido até a residência dele em busca de encontros. A suposição dele é de que a autora desses atos seria a ex-namorada.
Ele alega que pode ser ela pelos motivos de a mulher ter entrado com uma medida protetiva contra ele, participar de eventos onde ele estava e o encarar. E também pelo fato de existir um perfil fake de nome @garrafada_bday, com a descrição: “Você já deu na cara de um embuste hoje?”, onde o perfil adicionou a atual namorada do rapaz e curtido todas as fotos em que o casal aparecia junto. Ter realizado a compra de viagra e passado o número dele para contato, onde a vendedora questionou sobre a pessoa de Noelle, entre outras coisas.
O homem teme pela prática de algum crime, já que a ex possui todos os dados pessoas, tendo chegado inclusive vários boletos emitidos em seu nome, os quais desconhece por completo a origem, registrando assim sua preservação de direito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande







