Familiares do tatuador, de 30 anos, que ficou cego após ser atingido por soda cáustica jogada pela ex-namorada, na noite desta quarta-feira (23), descreveram a mulher como 'psicopata'. A autora não aceitava o fim do relacionamento que terminou há 4 meses e já teria tentado atear fogo na casa da vítima.
Uma irmã da vítima, relatou a relação do casal nas redes sociais e pediu justiça pelo crime cometido. Segundo ela, a mulher teria ciúmes da profissão do rapaz. "Doente de ciúmes porque ele é tatuador, é a profissão dele e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente quem escolhe, bunda, seios, seja lá onde for", pontuou.
Na publicação ela ainda explica que o motivo da separação seria essas crises de ciúmes, pois quando eles estavam juntos a autora costumava quebrar objetos e chegou até atear fogo na casa do homem.
"Meu irmão se separou dela por ser doente de ciúmes, quebrar as coisas dentro da casa e até mesmo avançar nele, chamar a polícia e se passar por inocente, isso não foi uma vez, foram várias vezes. Difamou e caluniou meu irmão de assediar clientes", desabafou a irmã em uma publicação nas redes sociais.
A familiar ainda pede ajuda para compartilhar o relato, pois sua mãe está desesperada com a situação e eles esperam justiça para que a ex-namorada seja encontrada e pague pelo crime.
O homem está internado na Santa Casa e, segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima não autorizou passar informações do seu estado de saúde.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados


Caso aconteceu na noite de ontem no Aero Rancho (Foto: Redes Sociais)



