Familiares do tatuador, de 30 anos, que ficou cego após ser atingido por soda cáustica jogada pela ex-namorada, na noite desta quarta-feira (23), descreveram a mulher como 'psicopata'. A autora não aceitava o fim do relacionamento que terminou há 4 meses e já teria tentado atear fogo na casa da vítima.
Uma irmã da vítima, relatou a relação do casal nas redes sociais e pediu justiça pelo crime cometido. Segundo ela, a mulher teria ciúmes da profissão do rapaz. "Doente de ciúmes porque ele é tatuador, é a profissão dele e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente quem escolhe, bunda, seios, seja lá onde for", pontuou.
Na publicação ela ainda explica que o motivo da separação seria essas crises de ciúmes, pois quando eles estavam juntos a autora costumava quebrar objetos e chegou até atear fogo na casa do homem.
"Meu irmão se separou dela por ser doente de ciúmes, quebrar as coisas dentro da casa e até mesmo avançar nele, chamar a polícia e se passar por inocente, isso não foi uma vez, foram várias vezes. Difamou e caluniou meu irmão de assediar clientes", desabafou a irmã em uma publicação nas redes sociais.
A familiar ainda pede ajuda para compartilhar o relato, pois sua mãe está desesperada com a situação e eles esperam justiça para que a ex-namorada seja encontrada e pague pelo crime.
O homem está internado na Santa Casa e, segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima não autorizou passar informações do seu estado de saúde.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital
