Adenilson Dias Gonçalves, de 48 anos, foi preso em flagrante após matar o próprio pai, Pompílio Gonçalves, de 82 anos, durante o domingo (13), em Anhanduí, distrito de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída na cozinha e mesmo com acionamento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), nada pôde ser feito.
Consta no registro que uma testemunha, a vizinha da casa do idoso, ouviu alguns barulhos e ao verificar o que estava acontecendo, encontrou Adenilson sobre o corpo de Pompílio e fazia o movimento de enforcamento na vítima. Ela tentou intervir, mas foi empurrada e quase enforcada pelo suspeito também.
O Guarda Civil Metropolitana chegou pelo local e conseguiu prender o suspeito, que alegou que estava visitando o pai desde sábado (12), e que o idoso passou mal e estava tentando reanimá-lo, fazendo massagem cardíaca, o que foi negado pela testemunha a todo momento.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão em Campo Grande.
O caso foi registrado como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
