Bruno Ramos Pinto, de 39 anos, que não teve a identificação divulgada, morreu ao entrar em confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) durante a noite desta quinta-feira (25), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Informações divulgadas pela polícia apontam que o criminoso, considerado de alta periculosidade, tinha diversos mandados de prisão em aberto.
Segundo as investigações do Garras, o bandido era responsável por realizar o tráfico de drogas em um condomínio e sempre era visto com armas de fogo.
Durante a noite de quinta, os policiais foram até o endereço em que ele estava e foram recebidos a tiros pelo criminoso, fazendo com que os agentes da especializada revisassem a injusta agressão.
Atingido, o bandido foi desarmado e socorrido ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos na unidade de saúde. Na casa foram encontradas uma arma de fogo, tabletes de maconha e uma balança de precisão.
O foragido tinha condenações referente a crimes de tráfico de drogas, roubo e roubo qualificado com emprego de arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema


Imagem ilustrativa (Divulgação/PCMS/Garras)




