Um homem de 35 anos, que estava foragido, foi preso nesta quinta-feira (24), no Bairro Jardim Autonomista, em Campo Grande. Ele é acusado de furtos pela região.
Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início após o furto a uma residência durante o feriado de Páscoa (20). Na ocasião, o autor entrou no imóvel e furtou diversos pertences enquanto os moradores estavam viajando.
A investigação foi conduzida por equipes do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), no âmbito da Operação Protetor, que constatou que o homem permaneceu na região, pois pretendia praticar novos furtos.
Com base nas informações colhidas, os policiais civis conseguiram identificaram o autor e iniciaram o monitoramento. Ele foi localizado e abordado na mesma região onde o crime ocorreu.
Quando foi capturado, o homem confessou o furto e afirmou que retornou ao local para observar outras casas. Em diligência complementar, a equipe localizou parte dos objetos furtados em uma pousada na região central de Campo Grande, onde o autor estava hospedado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pai de santo é preso por matar a amante, o filho de 2 meses e um amigo dela a facadas

Casa de frios da Moreninha é fechada por vender produtos impróprios para consumo

Mãe encontra filha dada como morta em incêndio 6 anos depois: 'me reconheceu em festa'

Motociclsita morre duas semanas depois de sofrer um grave acidente na fronteira

Adolescente é detida por suspeita de participar de organização criminosa em Aquidauana

Bombeiros resgatam filhotes de gato nascidos no telhado de casa em Corumbá

Jovem é preso por dar tapas e morder namorada durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em terreno baldio da fronteira

Homem é preso por suspeita de estuprar criança de 5 anos em Rio Brilhante
