Um ajudante de serviços gerais é investigado pelo estupro das três filhas, da enteada e da sobrinha, em Campo Grande. O crime foi descoberto após policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) cumprirem um mandado de prisão vindo do Paraná contra o homem.
As vítimas têm de um a 17 anos, e eram abusadas dentro de casa. Segundo informações da delegada Anne Karine Sanches Trevizan, o ajudante foi preso no Paraná por atentado ao pudor e cumpria a pena em regime semiaberto.
Em 2018 ele parou de ir ao presídio e fugiu com a família para o Mato Grosso do Sul. O autor se mudou para Campo Grande com a mulher, três filhas – de um, seis e 12 anos –, a sobrinha de 17 anos, a enteada de 15 anos e mais outros quatro filhos.
Na capital, ele arrumou um emprego como ajudante serviços gerais em uma empresa, alugou uma casa no Jardim Samambaia e vivia em liberdade até ser encontrado pelos policiais da especializada.
Assim que foi preso, a polícia descobriu que todas as meninas da casa eram violentadas e que os estupros aconteciam abertamente na casa, com ameaças e agressões constantes.
A delegada explicou que “o abuso era explícito dentro da casa, ele abusava sexualmente de uma vítima em um quarto e em seguida buscava outra, uma era testemunha da outra”, contou Trevizan. Conforme a investigação, apenas os meninos não eram abusados.
A mãe das crianças sabia de todos os crimes, mas era ameaçada pelo homem que dizia que mataria todos eles se fosse denunciado. A mulher também foi levada a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e registrou boletim de ocorrência contra o marido por ameaças e agressões.
Ele foi indiciado por cinco estupros de vulnerável e teve a prisão preventiva por esses crimes pedida à Justiça nesta quinta-feira (16), na Depca. Ele está preso no Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, a Máxima, pelo caso registrado no Paraná.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Foragido é morto a tiros durante 'social' no Parque do Lageado

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho

Homem morre após caminhão capotar na Avenida Gury Marques

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustÃvel de empresa de pavimentação na Capital
