O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) e a Promotoria de Justiça de Batayporã deflagraram na manhã desta terça-feira (30) a Operação “Jogo Sujo”, voltada à repressão dos crimes de peculato, falsidade ideológica e fraude a processo licitatório.
As investigações revelaram a fraude em licitação para a aquisição de material esportivo, troféus, medalhas e uniformes no âmbito da Secretaria de Esportes de Batayporã, por meio de empresa de fachada (falsidade ideológica), com o consequente desvio de dinheiro público.
As equipes do GAECO cumpriram sete mandados de busca e apreensão na residência de servidores públicos municipais e de empresários, como também na sede Prefeitura Municipal de Batayporã, especificamente nas salas funcionais dos agentes públicos investigados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS é alvo de operação nacional contra crimes de abuso sexual infantil online

Irmãos suspeitos de matar vigilante a tiros em tabacaria são procurados na Capital

Confronto com a Polícia Militar deixa três mortos em residência em Coxim

Adolescente morre em confronto com a Polícia Civil em Dourados

Mulher é esfaqueada após se negar a andar com trio de garotas no Jardim Vida Nova

Vídeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Segurança pública terá suporte em inglês e espanhol na COP15 em Campo Grande

GCM detém dupla que transportava cigarros na rodoviária de Campo Grande


Foram cumpridos sete mandatos de busca e apreensão em residências e na prefeitura (Reprodução)



