Uma moradora de 29 anos denunciou o vizinho após suspeitar que ele envenenou seus gatos de estimação no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba. O caso aconteceu na segunda-feira (2).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher encontrou um dos animais visivelmente fraco e abatido em frente à residência do suspeito. Depois disso, enquanto socorria o bicho, o outro gato dela surgiu também abatido, assustado e sujo de urina.
Aos policiais a mulher afirmou que, em conversa com uma vizinha, ela soube que o suspeito havia questionado a outros moradores do local se os gatos dela “haviam dado um sumiço”.
Ainda segundo a mulher, pela forma como perguntou sobre os animais, ele teria tido participação nos fatos
O caso foi registrado e as partes serão intimadas para esclarecimentos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos







