A Guarda Civil Metropolitana (GCM), ajudou as equipes do Correios a interceptar uma carga de mais de 2,5kg de maconha, que estava sendo enviada de Mato Grosso do Sul para Goiás. A apreensão do ilícito aconteceu na manhã desta sexta-feira (5).
Conforme o registro policial, era por volta das 10h30 da manhã quando as equipes da GCM foram acionadas para ir até o Correios, localizado no Bairro Amambai, em Campo Grande. Eles foram chamados por uma funcionária do local.
Ela então detalhou que encontrou uma encomenda, que saiu de uma loja de eletrônicos na cidade de Ponta Porã e tinha como destinatário uma pessoa da cidade de Aparecida de Goiania, em Goiás.
Droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde os seis tabletes pesaram 2.560kg. O caso foi registrado como tráfico de drogas e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados

Jovem morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento na BR-163

Motoristas saem no tapa após carro ser fechado em cruzamento do Tijuca
